As ilustrações de Shukei no... Excel?


























Por essa eu não esperava. Como li em um blog muito conhecido pelos designers e programadores por aí afora (TKS, Emperor!), realmente já está ficando relativamente "fácil" o pessoal demolir na pixel art by PaintBrush - agora surge a onda de ilustrar nos pobres e limitados editores de imagem da MS Office, como Word e Excel.

Este é um AT-X105 Strike Gundam de Gundam Seed Destiny, feita exclusivamente em Excel - usando somente ferramentas de autoforma, linha, preenchimentos em cores e gradientes para os efeitos de luz e volume. Ele gastou 12 horas e 56 minutos nesta arte, precisamente. Esta criação está inscrita no canal do chileno Shukei, onde ele também posta várias obras em editores de imagem há muito esquecidos. Vale conferir a arte do cara.

Observação: Tudo bem, edição de imagem e som calha bem pra caramba, como é o caso deste video - mas eu duvido que alguém compôs uma música especialmente para isso! É incrível como a trilha sonora bate com as imagens. Sorte, creio eu. Se não, mesmo assim ficou (muito) massa.



























Mais de Shukei pode ser visto em sua galeria Deviant Art e seu canal no Youtube. ☺




Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

Deixe seu comentário! Críticas construtivas e sugestões são muito bem vindas. ConversionConversion EmoticonEmoticon