A Arte de Jason Chan

Hoje vou falar sobre Jason Chan, um dos artistas cuja arte me despertou para o interesse na arte digital. Me lembro de já ter feito uma matéria sobre ele no meu antigo blog, que na época era pela extinta plataforma do Yahoo! e que foi assassinado pelo Blogger.

'Captain Fortune', para o jogo'League of Legends'


Ele é ilustrador e artista conceitual sênior da Riot Games e também ilustrador freelancer. Nerds gamers como eu e jogadores de Magic irão conhecer o traço dele imediatamente em obras de League of Legends, Mass Effect 3 e Dragon Age: Origins, e também é o artista responsável pela arte de Magic: The Gathering.


'Jace Master of Secrets', para 'Magic:The Gathering' (uma das cartas mais odiadas e reverenciadas que já se teve notícia)


Uma das várias versões para Shepard (FemShep), para 'Mass Effect 3'


Uma das prints exclusivas criadas para 'Dragon Age'


Jason é Bacharel da Academia de Arte de São Francisco e mora na Baía da mesma cidade.

Curiosidade: O que pouca gente sabe é que nos extras do filme "Eu Sou A Lenda" (I am Legend, 2008) - sim, aquele mesmo com oWill Smith - a produtora lançou uma série de histórias em quadrinhos animadas intitulada "The Awakening" (O Despertar). Nas animações "Death as a Gift" e "Sacrificing The Few Tor The Many", postadas abaixo, Chan mostra parte de seu imenso potencial também na arte sequencial.

Vale assistir o filme novamente (por que não?) para conferir os extras dele e de outros artistas.






Mais desse incrível artista em seu portfolio online.

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

Deixe seu comentário! Críticas construtivas e sugestões são muito bem vindas. ConversionConversion EmoticonEmoticon