A beleza pelas mãos de Samikichan

A artista comentada de hoje é uma das mais conhecidas por causar ondas altas com sua arte altamente sensual principalmente entre as garotas: vamos conhecer o trabalho da artista canadense Sakimichan?

"Wonder Woman", fanart de filme homônimo, 2017.

Sakimichan é um dos pseudônimos mais conhecidos na internet, e uma celebridade entre entusiastas de fanarts e artistas digitais - a galera simplesmente vai ao delírio com suas belíssimas fanarts, onde ela reproduz, com seu estilo próprio e muito singular, personagens conhecidos de jogos, animações diversas e HQs.

"Chihiro e Haku", fanart da animação "A Viagem de Chihiro" (Ghibli Studios, 2001).


Depois de se formar no Dawson College em animação em 3D em 2013, ela começou a trabalhar na Bioware como artista conceitual júnior onde trabalhou brevemente em projetos para o jogo Mass Effect: Andromeda que ficou uma porcaria de jogo mas com certeza não por culpa dela. Ao longo desses anos, apresentou seu belíssimo trabalho em nomes como Cloudcade e Shop Heroes, se tornando cadeira cativa em diversas convenções famosas pelo mundo. Hoje ela basicamente vive de sua arte vendendo prints em sua galeria Patreon.

"Nick'n Judy", personagens humanizados da animação "Zootopia" (Disney, 2016).

Seu estilo brinca entre o semi-realista e o mangá, com um equilibrado jogo de linhas suaves, iluminação perfeita, texturas perfeitas e belas paletas de cores, com atenção especial aos detalhes.
As expressões faciais, até para sentimentos mais complexos, consegue ser sempre adoráveis, harmoniosas e belas, embora haja muito daquela 'beleza idealizada e perfeita' pelo público asiático. Ela brinca com a sensualidade quando 'troca o sexo' de personagens - vide a galeria de 'príncipes da Disney' - e figuras que são originalmente animais em sua versão humana, dominando o estilo pin-up com maestria.

"Daenerys", fanart da personagem de Emilia Clarke para "Game of Thrones" (HBO, 2011).

Eu particularmente sinto muita falta de ver personagens criados pela própria artista, embora compreenda que alguns artistas prefiram, ou não tenham tanta habilidade, para criar personagens ou histórias próprios: porém, em algumas artes consideradas genéricas em sua galeria - seres mitológicos, por exemplo - vemos que ela, com seu toque especial, tem plena capacidade para isso.

"Hello Sister", estudo de luz.

Sou fãzaça de carteirinha dessa garota! Mais do trabalho dela em sua galeria DeviantArt e, claro, em seu Patreon.


Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

Deixe seu comentário! Críticas construtivas e sugestões são muito bem vindas. ConversionConversion EmoticonEmoticon